FANDOM

Teó, cachaceiro, Teobaldo. Poucos sabem seu nome verdadeiro, pois "quem bebe com Teó, bebe com Macário também". Essa criatura habita as terras do Rio Volga desde a era arcaica, e quem não o conhece, provavelmente não é Rio Volguense, ou seja, é um Itapuense Blefado. Sua idade é desconhecida, mas alguns dizem que tem mais de 60 anos e que se conserva tão jovem devido a uma dieta rica em cevada, catuaba, álcool iodado, álcool isopropílico, detergentes e gasolina.

Vida como cantorEditar

 Teó nunca quis ser cantor ou famoso, na verdade quem o influenciou foi Macário, na era arcaica, quando o Seu Barata ainda era velho. Depois de muitos altos e baixos na carreira musical, Teó entrou em depressão e decidiu passar um ano isolado na Rússia, onde conheceu o amor da sua vida, a Vodka. Nesse tempo, seu dinheiro já havia se esgotado, e era hora de voltar para o velho Rio Volga, onde Teó passou o resto de sua vida cantarolando velhas canções.

Algumas canções

"Peco do peleco teco. A coisa tá ficando preta, faz mais de uma semana que eu não bato uma pu-dera me casar com uma, com uma mulher bem rica. Pra quando eu chegar em casa ela sentar na minha..."

"Vai, vai, vai... Vem, vem, vem... Quem bebe com o Teó, bebe com o Macário também..."

MitosEditar

Muitos acreditam que Teó jamais esteve sóbrio desde a Rússia, porém muitos céticos afirmam que já o viram muitas vezes sóbrio e andando de bicicleta em linha reta, um argumento bastante forte. Outros dizem que seu jeito porre de falar é um leve sotaque russo que ele trouxe da Europa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória