FANDOM


0831040602p11protestofotos celso rodrigues jpg.jpg

Rio Volguenses fazendo um ritual macabro

Volgafrenyt.jpg

Entrada da perigosa região do Rio Volga

Rio Volga é uma
favela terra mágica habitada por criaturas que acreditam que pagar condomínio é para Itapuenses fracos. Esses favelados indivíduos são divididos em algumas raças, cada uma delas tem hábitos e especialidades diferentes.

A história do lugar é dividida em Era Arcaica, Era Média e a atual Era Lenis.

Algumas criaturas da Era Arcaica ainda estão vivas e se tornaram lendas, algumas criaturas da Era Média ainda vivem no Rio Volga, enquanto outras se tornaram Desertores. Porém muitos desertores voltam, pois um Rio Volguense puro acredita que um lugar onde não se paga condomínio é o ideal.

Origem do nomeEditar

Volvogrado.jpg

Estátua de Macário o lendário, no Rio Volga, Rússia.

O nome do lugar é uma homenagem ao rio no qual Macário, o lendário, mijou depois de beber um barril e meio de Buchudinha na Rússia.

Teó também tentou fazer o mesmo dois anos depois, porém moradores do local logo o expulsaram, afirmando que tal ato era um desrespeito à imagem de Macário o lendário.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória