FANDOM


O Bode é mais uma braguice uma lenda Rio Volguense. Existiu um bode que vivia em uma pequena casa da Região Baixa do Rio Volga. Não se sabe exatamente de onde ele veio e para quê estava lá, mas muitos dizem que estava lá apenas para satisfação sexual de alguém sendo criado por algum morador. Ele viveu por volta da Era Arcaica e começo da Era Média, e sua morte resultou na tristeza de muitos.

A lendaEditar

Bode na linha

Suposta aparição do bode no poste

A braguice começou logo depois de sua morte. Rumores de que seu espírito ainda vivia na mesma casinha da Região Baixa começaram a aparecer e afastar alguns moradores daquela região. As crianças da Era Média tinham medo de sair à noite, pois rezava a lenda, que o bode se soltava para buscar quem fosse considerado Pai da rua .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória